sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novidade de moda

Para o verão de 2010 estilistas e lojas estão apostando nos vestidos. Nos últimos desfiles, pudemos conferir uma grande variedade de modelos, cores e formatos. Eles são práticos e excelentes para o calor, pois se ajustam ao corpo e a silhueta feminina. Para estação mais quente do ano, as tendências serão as estampas com formas geométricas e cores quentes. Os tamanhos e os modelos vão de acordo com a preferência e a necessidade de cada mulher e para dar um bom look, uma faixa fica muito bem.
O vestido longo e solto vai continuar com tudo, ainda mais com rasteirinhas para o dia e salto para a noite. Os balonês voltam com tudo. As cores claras são as mais indicadas. Opte por roupas leves e não muito curtas, para não ficar vulgar.
Os vestidos já estão chegando às lojas, para que as pessoas possam renovar o guarda-roupa e arrasar. Sabendo fazer combinações, você pode usar um mesmo modelo mais de uma vez,, basta usar sua criatividade.
Outra novidade que deve vir com tudo neste verão são as peças com transparência. Elas apareceram de várias maneiras durante os principais eventos do mundo da moda. Algumas grifes apostaram na sutileza para conquistar o publico. Outras foram mais ousadas e exibiram a transparência de forma mais clara. O objetivo desta tendência é evidenciar o que cada mulher tem de mais bonito e despertar sua sensualidade.
O estilo romântico também estará em alta na próxima estação. Detalhes, como, babados, flores, rendas e laços devem marcar presença. Eles virão em tons suaves, para não chamar a atenção, mas, apenas, dar um toque de delicadeza ao figurino feminino. Para criar volume, as principais marcas do mercado vão investir nas dobras e pregas. O alvo principal é a parte superior do corpo, ou seja, mulheres com pouco busto podem se aproveitar destes modelitos para ficarem com um corpo mais bonito.
Quem também deve vir com tudo são os estilos futurista e monocromático, que darão um tom mais moderno ao verão 2010. Aproveite essas dicas e arrase na estação mais quente do ano.

Novidades da moda feminina verão 2010

Um comentário:

  1. Biaaaaaa!!!! Achei finalmente o seu blog migaaaa! Está ótimo! Irei acompanhar diariamente! Parabéns!!! =p

    Bjocas da

    Biazinha s2

    ResponderExcluir